É preciso ter carteira para dirigir Brasília?

sábado, novembro 19, 2005

Lula é e não é candidato às próximas eleições presidenciais

Em uma entrevista ontem (18/11/2005), Lula disse que vai se candidato nas próximas eleições presidenciais e depois disse que se ele disse que iria se candidato foi porque ele sofreu um lapso.

Será que os empregos que ele prometeu na campanha passada também foram um lapso?
Será que ele se canditadou por lapso?
Será que ele já descobriu que é o presidente?
Será que ele se lembra do povo que clama por justiça contra a corrupção ou isso também é um lapso?
O mensalão foi um lapso ou lenda tirada da cabeça de um deputado enlouquecido pelo fracasso da sua carreira como cantor?
Ou será que o povo brasileiro sofreu um lapso quando elegeu esses políticos?

Acho que estou sofrendo um lapso, sim, estou no país das maravilhas da Alice. Mês que vem vai começar a nevar e o Papai Noel vai deixar um presente para mim debaixo da árvore. Já escrevi minha cartinha para que ela seja uma das primeiras a chegar para o Papai Noel, assim ele pode desde já mandar o pedido do meu presente para a fábrica dos duendes e não tem perigo de me esquecer. Mas que tolice a minha Papai Noel não esquece de ninguém...